Deprecated: O hook add_to_cart_redirect está obsoleto desde a versão 3.0.0! Em vez disso, use woocommerce_add_to_cart_redirect. in /home/dh_krwrqi/diversoufmg.com/wp-includes/functions.php on line 6078

Deprecated: A função WC_Cart::get_checkout_url está obsoleta desde a versão 2.5! Em vez disso, use wc_get_checkout_url. in /home/dh_krwrqi/diversoufmg.com/wp-includes/functions.php on line 6078
Skip to main content

Anais do III Congresso de Diversidade e de Gênero (2018)

Flávia Souza Máximo Pereira, Luísa Santos Paulo e Jéssica de Paula Bueno da Silva (Orgs)

Este livro, intitulado de “Sujeitas sujeitadas: violências e insurgências das subjetividades femininas e LGBT+” é um retrato deste momento turbulento. Um recado de que somos uma irmandade e não deixaremos outros possuírem os nossos corpos, as nossas histórias e as nossas vidas. Somos xs próprixs donxs do nosso movimento. 

Os atuais ataques às universidades federais, à pesquisa, à autonomia da mulher, à pluralidade étnica, à comunidade LGBTQI+  reforçam para nós organizadorxs o acerto na decisão em realizar este Congresso e reiteram a necessidade de publicar nossos estudos. 

Um livro para todxs que participaram, que nos ouviram, que se pronunciaram, que aprenderam naquele espaço e que ensinaram; por todxs aquelxs que escreveram esses artigos e todxs que dedicarão uma parte de seu tempo para nos ler. Do mesmo modo que encerramos o Congresso, continuamos a entoar, entre lágrimas, entre gritos, com mais vontade: ninguém solta a mão de ninguém.

2019-Sujeitas-sujeitadas